segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Até Mais

Olá.
Como vai?
Tudo bem?

Minha vida vai bem,
Por isso não tenho perguntado da sua.

Enfim...

Acho que é assim mesmo.
Essa coisa meio egoísta,
Que não chega a ser maldosa,
De não querer ouvir os problemas,
De quem quer que seja,
Quando tudo está dando certo.

E sim...

Sei que agindo assim,
Não há chance alguma de voltar.
Sei que o que fiz, não se faz, mas,
Mesmo assim,
Fiz.
E sim,
Faria outra vez.



No fundo, sei que você entende.
Prefiro acreditar que você faria o mesmo,
Ainda que, sinceramente, eu não acredite.



Mas era isso, como se diz.

Só passei para saber como você está.

Não que eu quisesse saber.
Não que você fosse me dizer.
Mas de qualquer maneira,
Eu precisava perguntar.

Um beijo,
Ou um abraço.
Ou tanto faz.

E antes que eu esqueça,
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário