sábado, 8 de março de 2014

Deixa

Deixa eu te levar pra casa
Ou, ao menos, pra um passeio.

Deixa...

Deixa eu te ligar
Quando o tempo fechar
E a chuva for quase certa.

Deixa eu aparecer do nada,
Te trazendo um guarda-chuva
E um daqueles abraços
De quem não quer se molhar.

Deixa...

Que o que é bom costuma durar pouco,
E nem sempre chegar a acontecer.

Que tantas histórias terminam
Antes de você perceber.

Deixa...

Deixa eu fazer de conta
Que não sabemos como as coisas são,
E que, apesar de tudo, vai ser sempre assim.



Nós, que já deixamos tantas coisas,
Por que não deixar mais uma
Em meio a tantas outras?



Deixa...

Deixa acontecer
O andar de mãos dadas.
As vitrines, com nossa futura casa.
O futuro, com nós dois nele.

Deixa a incerteza cumprir seu papel,
Indo de frios na barriga a certezas confirmadas.

Deixa...

Porque, cedo ou tarde, alguém vai aparecer,
Para mim e para você.

Então, deixa...

Deixa eu ser eu,
E você ser você.

Deixa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário