sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Enfim

Com licença...

Eu queria perguntar a você
Se devo jogar fora o que sinto
Ou se espero um pouco mais.

Queria saber se já não há mais chance alguma,
Se devo fazer como você,
Ao seguir em frente e esquecer.

Eu me pergunto se você ainda pensa a respeito,
Se estaria disposta a reconsiderar,
Dar outra chance, tentar novamente.

E eu não falo de recomeços.
Falo em começar do zero.

Porque nenhuma resposta me pareceu definitiva.
Nenhum beijo me pareceu de despedida,
Assim como não senti nenhum abraço ser apenas de carinho.

Eu não suporto meu silêncio,
Minha aceitação.
Não suporto meus bons modos,
Meu conformismo, minha educação.

Eu quero tirar você de casa,
Tirar seu sono, sua paz morta,
Sua roupa.

Eu quero ter a chance de um desconhecido.
Quero que me esqueça, apenas para me conhecer de novo.

Por isso, me desculpe pela insistência.
Eu só queria saber se devo desistir,
Porque a esperança está doendo mais que a saudade.

4 comentários: