terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sobra


Não sei,
Mas quero saber se você é
Aquilo que penso ser.

Se é o que eu quero que seja,
Ou o que eu precisava que fosse agora.

Eu só quero saber.



Mas se não for, tudo bem...

Dizem que não há tempo perdido
Quando se busca o que ser quer,
Mesmo que não se tenha certeza.

Dizem, aliás, que ter certeza não é garantia.
Que estar certo é escolher uma dúvida,
Fechar os olhos e abraçá-la com toda a força,
E só soltá-la quando o acerto virar erro,
Ou quando o receio virar sorriso.

E sobre o tempo, dizem que o que se perde
É aquele que se guarda,
Pois assim como a vida, que não volta,
Momentos morrem e escorrem,
Mesmo pelas mãos mais cerradas.

Por isso é que eu insisto tanto.

Como você tão bem sabe, nós podemos perder tempo sozinhos,
Assim como já perdemos tanto,
Guardando para depois.

E já que estamos aqui, tão perto,
Vamos gastar algumas horas, ou dias,
Ou anos.

Assim como você,
De vontade ou arrependimento,
Sei o quanto sobra
E sei que não é pouco.




Mas se não for, tudo bem...

Eu só quero saber
Se é você.



A vida só pode me tirar aquilo que ainda não Vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário